terça-feira, 21 de junho de 2016

Somente entre nós dois

As bocas, os abraços e as loucuras
Nada seria como nós dois
Um amor paciente
Desafiador e intenso
Tão intenso quanto o tempo
Um tempo destinado à nós dois
Dois destinos em conjunto
Um amor com uma força tremenda
Sempre voltamos pro caminho do paraíso
Das latências nascem renovações
Entendimentos profundos
A melhor parte um do outro
Pureza de olhares e trocas
Sinceridade até nas dores
Quando eu encosto em você 
Eu sinto sua alma se ligar na minha
Estamos além das falsidades alheias
Dos descontroles mundanos
Acima do bem e do mal
Um amor sem julgamentos 
Que perdoa e é perdoado
Me faz querer ser melhor 
Me conforta e me protege 
No fundo, nossa base é ter fé um no outro
E ver o outro como único
Nosso amor é um emaranhado só de nós dois
É um globo energético onde só nós dois trocamos fluidos
E o mais bonito é que desse nosso amor
Ninguém nunca vai saber de tudo
Obrigada por existir.

Ísis Caldeira Prates 

Nenhum comentário:

Postar um comentário